sábado, 25 de janeiro de 2014

Moda e design: São Paulo lança tendências Primavera-Verão 2014/15 com apresentações itinerantes

Paulistas e interessados de todo o país em vestuário; calçados; artefatos de couro; joias folheadas e bijuterias poderão conhecer a partir de terça (28/1/2014) as tendências da estação Primavera-Verão 2014/2015. 

A iniciativa é do Senai de São Paulo, que vai promover palestras e oficinas e o lançamento de um box de inspirações, com cadernos que trazem análise das tendências.



O box é composto por cinco volumes, sendo um deles voltado para macrotendências de comportamento e consumo e os demais direcionados para cada um dos setores, com análises e tendências específicas.

As apresentações vão até 13 de fevereiro, nos principais polos produtivos relacionados aos setores de vestuário, calçados e acessórios do estado: São Paulo, Franca, Jaú, Birigui, Americana, Santo André, Limeira, Cerquilho, São José do Rio Preto e Araçatuba.

Em cada cidade haverá palestra de lançamento das tendências, com a participação de profissionais do Senai. Nas cidades de São Paulo, Franca, Jaú, Birigui, Americana e Limeira ainda serão abertas oficinas de design, gestão e processos elaboradas de acordo com o foco de cada polo produtor.


O box de inspirações e tendências será distribuído gratuitamente durante a palestra de lançamento, e será comercializado posteriormente pela Senai-SP Editora.

Fonte Agência Indusnet Fiesp


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações