quarta-feira, 25 de junho de 2014

Projetos esportivos educacionais: você até 14 de julho pra inscrever

Fonte Blog Fatos e Dados/Petrobras

Estão abertas, até 14 de julho, as inscrições para a nossa seleção pública de projetos esportivos educacionais. Serão destinados, por dois anos, R$ 45 milhões a iniciativas de todo o país que estimulem a realização de atividades esportivas educacionais para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.



As ações devem estar alinhadas aos princípios do esporte educacional: inclusão, construção coletiva, Educação integral, diversidade e autonomia. Podem se inscrever projetos sob responsabilidade de pessoas jurídicas, de direito público ou de direito privado, sem fins lucrativos e com pelo menos um ano de funcionamento. As inscrições podem ser feitas pelo site www.petrobras.com.br/ppec2014.

Os interessados em inscrever projetos, que não puderam participar das oficinas de capacitação que realizamos em 26 estados e no Distrito Federal, ainda podem esclarecer dúvidas sobre o processo por meio da caravana virtual. O atendimento online é feito de segunda à sexta, de 8h às 20h, e sábado, de 8h às 14h, também pelo site.

Os projetos passarão por triagem administrativa, avaliação técnica e econômica, comissão de seleção e, em última instância, por um Conselho Deliberativo. Serão avaliados por nossos profissionais, além de técnicos e especialistas externos, representantes do Governo, do Terceiro Setor, de universidades e da imprensa. A divulgação dos resultados está prevista para o segundo semestre de 2014.

O Programa Petrobras Esporte & Cidadania foi lançado em outubro de 2010. Em seu segmento voltado para o esporte educacional, apoia projetos com foco no desenvolvimento integral de crianças e adolescentes por meio do esporte. Hoje, patrocinamos mais de 50 projetos de esporte educacional distribuídos nas cinco regiões do país.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações