Os britânicos amam bolsas de grife mais do que
qualquer outro país. É o que aponta a World Luxury Index: pesquisa conduzida
pelo Digital Luxury Group que analisa as marcas de luxo mais requisitadas.
O levantamento, que considera os hábitos do
consumo online global, mostra que o Reino Unido acumula 422 pesquisas de bolsas
a cada mil usuários de internet – comparado aos números de 315 buscas nos Estados
Unidos e 196 na Itália. A label mais procurada pelos britânicos foi a Mulberry,
enquanto a Coach foi a que registrou a maior demanda no mundo, seguida pela
Louis Vuitton, Chanel, Gucci e Longchamp. A Hermès Birkin foi o modelo mais
procurado como bolsa ícone.
De olho nas novidades que os grandes nomes da moda
estão preparando, encontramos a Longchamp Le Pilage, com mais um lançamento
marcado. A nova bolsa, assinada por Jeremy Scott, exibe uma estampa de teclado
colorida. O design, inspirado na geração digital, representa a 12ª colaboração
entre estilista e a Longchamp. Os modelos chegam às lojas no final deste mês e
estarão à venda por U$355. Confira na galeria as it-bags que estão roubando a
atenção dos fashionistas!