quarta-feira, 12 de março de 2014

Moda e design: Cetiqt inscreve para cursos de pós-graduação


São três especializações presenciais e uma a distância, que recebem inscrições até 14 de março

O Senai Cetiqt está aceitando inscrições para três cursos de especializações: Design de Estampas, Design de Moda, Pesquisa de Comportamento e Consumo e Design de Moda a distância,

O concorrido mercado da moda exige profissionais altamente capacitados. Segundo a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), o país está entre os 10 maiores mercados mundiais de fios, fibras, tecelagens e confecções. Por isso, as oportunidades crescem em ritmo acelerado. O Cetiqt – centro de tecnologia instalado em dois campos no Rio de Janeiro: Riachuelo e Barra da Tijuca - ministra quatro cursos de pós-graduação Latu Sensu para quem quer amplia sua participação no mercado.

São especializações abertas a profissionais de moda, design, belas artes e afins: Design de Estampas; Design de Moda; Pesquisa de Comportamento e Consumo e Design de Moda, este ministrado a distância. As aulas começarão em abril, e vão até junho de 2015, exceto o curso voltado para a pesquisa, no campus Barra, que vai até agosto de 2015.

O curso a distância conta com encontros nos Polos de Apoio Presencial: Belo Horizonte, Campina Grande/PB, Rio de Janeiro, Salvador e Vila Velha/ES. O conteúdo é oferecido com recursos educacionais diversos, como material didático impresso, animações, vídeos, simuladores e jogos, disponibilizados no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). A instituição adota a plataforma Moodle — ambiente online utilizado por milhares de usuários e instituições educacionais do mundo inteiro.

Para saber mais acesse aqui, via atendimento@cetiqt.senai.br ou pelo 21 2582-1001

Fonte Portal Indústria
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações