segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Cursos gratuitos no DF: Senai de Taguatinga tem vagas abertas em diversas áreas


O Senai do Distrito Federal está com mais de 400 vagas gratuitas abertas em cursos de qualificação e de aperfeiçoamento, em sua unidade de Taguatinga. As oportunidades são nas áreas de vestuário; alimentos; construção civil; tecnologia da informação; automotiva e outras. As inscrições estão abertas e devem ser feitas na secretaria escolar do Senai de Taguatinga.

Podem participar pessoas com mais de 16 anos, e que tenham cursado, no mínimo, até a quarta série do ensino fundamental. No ato da inscrição, é necessário que o interessado tenha em mãos os seguintes documentos: registro geral, CPF, comprovante de residência e declaração de escolaridade.

Há opções, nos três turnos, para cursos de Modelista; Costura Industrial; Modelagem Industrial; Segurança em Manipulação de Alimentos; Reparador de Aparelhos de Climatização e Refrigeração; Mecânico de Manutenção Automotiva; Pedreiro de Alvenaria; Auxiliar em Web Design, etc.

Além dos cursos gratuitos, o Senai-DF abriu vagas nos cursos pagos de Operador de Empilhadeira e de Instalador de Condicionador de Ar Modelo Split.

Clique aqui para saber mais sobre os cursos e os horários, ou ligue 61 3353-8715/8716/8718/8719.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações