sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Design: Ceará Moda Contemporânea vai premiar novos talentos

Destacar novos profissionais para o mundo da moda. Essa é a proposta da quinta edição do concurso Ceará Moda Contemporânea, promovido pelo Sinditêxtil, Sindroupas e Sindconfecções, em parceria com o Sebrae e o Senai-CE. O evento final será promovido na feira Maquintex, em 21 de agosto, a partir das 19h30, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.


Clique aqui para conhecer os finalistas do Design 2013


O concurso reúne estudantes, autodidatas e profissionais da moda, nas categorias Design (individual), Modelagem (individual ou dupla) e Costura (individual). Os participantes serão avaliados considerando quesitos como técnica e criatividade durante as etapas da competição.

Este ano, o desfile da categoria Design tem como tema Arte, Moda e Contemporaneidade. Seis designers participarão da grande final: Bruno Oliveira Araújo, David Lee Costa Pinto, Fernando Luis Butrago da Silva, Maciel Kelton de Sousa Gomes, Márcia Regina Ferreira da Silva e Maria Iclea dos Santos Coutinho. O primeiro colocado ganha uma viagem (com passagem e hospedagem) de capacitação no Projeto Circuito Moda Londres promovido pelo Senai-CE, em setembro próximo.

Os finalistas das categorias Modelagem e Costura serão divulgados somente no dia do evento.

Para o Sinditêxtil, 2013 será especial tendo em vista os 130 anos da indústria têxtil cearense e a parceria com a Maquintex, feira consolidada como grande evento da indústria têxtil do Nordeste.

Esta edição do concurso mobiliza cerca de 102 inscritos e 3 mil convidados para o evento final.

Mais informações: 85 3421-5456.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações