quinta-feira, 15 de maio de 2014

Livros grátis: Unesp lança mais 57 livros digitais para download

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação da Universidade Estadual Paulista (Unesp) e a Editora Unesp lançaram mais 57 títulos do selo Cultura Acadêmica para download gratuito. As obras integram a Coleção Propg/FEU Digital, que passa a contabilizar 249 títulos. Os e.books podem ser baixados em formato PDF ou Epub.

A coleção Propg/FEU Digital, uma das primeiras de e.books do país, foi iniciada em 2010. O objetivo é democratizar a produção acadêmica – todos os títulos são assinados por docentes da Unesp e abordam temas os mais variados dentro da área de Ciências Humanas, como Educação, história, geografia e política.

A meta do projeto é publicar 1.000 livros até 2020. Todo o novo lote e parte dos 192 livros que já integravam a coleção estão disponíveis também para impressão sob demanda. Durante 2013 foram contabilizados mais de 81 mil downloads de obras da coleção. Com o selo Editora Unesp, somam-se 355 as obras para download gratuito.

Clique aqui para conhecer todos os títulos e os autores que integram a Coleção Propg/FEU Digital Cultura Acadêmica.


Ou aqui para conferir entrevistas em áudio com os autores em. Elas podem ser localizadas pelo título do livro ou pelo nome do autor da obra.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações