quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Cursos em Rondonópolis: Senai abre 560 vagas em programas, na maioria, gratuitos

O Senai de Rondonópolis, em Mato Grosso, oferece diferentes oportunidades de qualificação e especialização profissional para quem busca conhecimentos aplicados ao mercado. Estão abertas as matrículas em cursos voltados tanto para aqueles que precisam conquistar uma profissão quanto para pessoas que já tem formação e querem incrementar o conhecimento.

São 530 vagas gratuitas na área têxtil e vestuário: Auxiliar de Costureiro, Corte de Confecção Industrial para Malha, Corte de Confecção Industrial para Tecido Plano, Costura Industrial de Camisetas, Costura Industrial de Tecido Plano, Costureiro Industrial Polivante, Desenhista de Moda, Modelagem Industrial para Tecido Plano, Modelagem Industrial para Malha, Modelista e Cortador de Confecção Industrial para Tecido Plano e Malha.

Na área de automação de sistemas de segurança predial, estão abertas 15 vagas para a especialização básica Eletricista de Automação Predial, com foco na instalação de sistemas de segurança patrimonial. O curso é para profissionais que atuam com instalação e manutenção de equipamentos e dispositivos de automação e sistemas elétricos em segurança eletrônica predial.

Na área de metalmecânica, o curso tem 15 vagas na especialização em Programador e Operador de Torno a CNC, cujo objetivo é preparar os profissionais, com conhecimento e prática em tornearia convencional, a executar operações básicas de programação e execução automatizada do equipamento, que vem sendo adquirido e utilizado pelas indústrias do município, aumentando a demanda das empresas por profissionais qualificados neste ramo.

Saiba mais: 66 2101-5000/5003/5004.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações