quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Base florestal: Sesi e Sindusmad vão formar líderes para setor em Sinop


Estimular o crescimento profissional entre os colaboradores é uma ferramenta importante para indústrias que almejam o desenvolvimento e o aumento da produtividade. O Sesi de Mato Grosso e o Sindicato das Indústrias Madeireiras do Norte do estado (Sindusmad) estão oferecendo – gratuitamente – a gestores, gerentes e diretores das indústrias do setor de base florestal de Sinop o programa Formação de Líderes.

Os cursos são: Gestão de Reuniões, Coaching, Formação de Equipes e Gestão para Resultados. O foco é capacitar líderes que possam gerir e motivar equipes, contribuindo para o clima organizacional e o desempenho das atividades estratégicas. As aulas começarão na próxima semana (3 e 4/9/2012), seguindo até 1 e 2 de outubro.

Segundo a gerente do Sesi de Sinop, Mayara Rodrigues, a constante parceria com o Sindusmad já proporcionou a oferta de outros cursos na área de Educação, além de sempre promover ações de Saúde e Segurança do Trabalho dentro das indústrias. “Todas essas atividades são um diferencial que traz ainda mais qualificação para o trabalhador e competitividade para o setor de base florestal, que é um dos que mais crescem e se modernizam em Mato Grosso”.

Indústrias que queiram escrever líderes, gestores ou diretores para participar do Formação de Líderes, têm até esta sexta (31/8/2012) pelo 66 3531 3611 ou via eco.snp@sesimt.com.br

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações