segunda-feira, 23 de abril de 2012

Inovação e competitividade: IEL-SC abordará o tema no Academy America Latina


O IEL de Santa Catarina realizará na sexta (27/4/2012), em Florianópolis, a palestra "O papel das BSOs (Business Support Organisation) para promover a inovação – Fator de competitividade", durante encontro Academy America Latina. O evento, que ocorrerá de amanhã até domingo (24 a 29/2012) reunirá cerca de 70 gestores de câmaras de comércio e indústria – equivalente às federações de indústria no Brasil – de países da Europa e da América Latina. A proposta é promover a formação de networking e identificar oportunidades de prestação de serviço para a internacionalização de empresas de pequeno e médio portes.

Promovido pelo Sistema Fiesc em conjunto com a Associação das Câmaras de Comércio e Indústria Europeias (Eurochambres), o encontro ocorre anualmente em duas edições, sendo uma na Europa e outra na América Latina.

Ao longo do Academy America Latina serão realizados 15 cursos de capacitação, cujos temas centrais serão: estratégias frente às tendências de serviços de internacionalização e a União Europeia na atualidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações