terça-feira, 17 de abril de 2012

Mercado de trabalho: IEL-AM oferece programa de intercâmbio no Canadá


O IEL do Amazonas está com as inscrições abertas para o Programa de Capacitação em Inglês e Mercado de Trabalho em Toronto, Canadá. A iniciativa tem a duração de 4 semanas e a parceria da agência de pacotes de intercâmbio Skope.ca. Além de oferecer a prática de uma língua estrangeira, o programa proporcionará a vivência do mercado internacional por meio de palestras e oficinas.

As inscrições são para a turma de férias em julho (1º a 28/7). Podem se inscrever, até 1º de maio, maiores de 18 anos; com ensino médio completo e nível básico e/ou intermediário de inglês. Estudantes com nível básico terão as palestras sobre mercado de trabalho substituídas por aulas regulares de inglês.

Segundo a gestora do programa do IEL-AM, Dilcilene Soares, o que difere esse intercâmbio dos demais, além da facilidade de pagamento, é a programação, que inclui aulas de inglês pela manhã e aulas sobre o mercado de trabalho norte-americano à tarde.

“É uma oportunidade ímpar para o jovem ter contato com profissionais internacionais, fazer network (rede de relacionamento) e se capacitar com as oficinas e visitas a grandes empresas”, explicou a gestora. “As aulas são próximas a lojas, restaurantes, museus, teatros e cinemas que garantirão também uma experiência cultura a eles”, disse Dilcilene Soares.

Os participantes farão uma avaliação no primeiro dia de aula e, a partir dos resultados, serão direcionados para as suas turmas. Serão oferecidos seis níveis de fluência e, no final, os alunos serão certificados. Mais informações: 92 2125-8817/8134-0257 e dilcilene.soares@iel-am.org.br.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações