segunda-feira, 16 de abril de 2012

Pronatec no Amazonas: Senai tem 8 mil vagas em cursos gratuitos


Estudantes que estão cursando o 2º e 3º ano do ensino médio em escolas estaduais do Amazonas podem se inscrever para cursos profissionalizantes que o Senai vai ministrar gratuitamente. Serão 40 cursos oferecidos por meio do Pronatec.

De acordo com o diretor regional do Senai-AM, Aldemurpe Barros, “o aluno que faz um curso profissionalizante no Senai amplia as oportunidades de emprego e é reconhecido pelo mercado como um bom profissional, além de ganhar salários acima da média, já que são profissionais habilitados em funções específicas que o mercado precisa”, disse o diretor.

Para garantir a vaga, o estudante deve procurar a secretaria de sua escola e efetuar uma pré-matrícula para o curso escolhido. 

Clique aqui para acessar a lista dos cursos

As aulas serão ministradas ao longo do ano, nas quatro escolas do Senai em Manaus (três no Distrito Industrial e uma na Cachoeirinha) e nas quatro agências da organização nos municípios de Parintins, Iranduba, Coari e Itacoatiara. Segundo Barros, o Pronatec ainda oferece auxílio para o transporte até a escola. Para saber mais ligue 92 3182-9975/9976/9977. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações