segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Qualificação a distância: Senai-MS abre inscrição para 4 cursos técnicos


O Senai de Mato Grosso do Sul está com as inscrições abertas do processo seletivo unificado para o preenchimento de 555 vagas nos cursos de Educação profissional técnica de nível médio a distância nas áreas de automação industrial, logística, segurança do trabalho e redes de computadores.

As oportunidades estão nas cidades de Campo Grande, Corumbá, Dourados, Deodápolis, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Sidrolândia e Três Lagoas. Os interessados podem se inscrever – exclusivamente – via http://senai-ms.provon.com.br, até as 18 horas de 21 de novembro, ao custo de R$ 50.

Segundo o diretor-regional do Senai-MS, Jesner Escandolhero, os interessados devem possuir meios próprios para acesso à internet, tanto para realizar a inscrição como para fazer a prova. Após o cadastramento, o candidato deverá agendar a realização da prova on-line entre 22 a 29 de novembro e horários disponíveis que serão apresentados no site. “Se a data ou horário escolhidos estiverem esgotados, o candidato deverá optar por outra data. Lembrando que as provas terão duração máxima de três horas”, informou.

Em casos de interrupção de acesso à prova por dificuldade de internet durante o período preestabelecido de três horas, o candidato poderá retornar à prova para o cumprimento do tempo restante, calculado com o tempo decorrido do início do seu processo até o momento da interrupção. “Devendo novamente o candidato acessar o site recolocando seu login e senha para dar continuidade à avaliação. Não haverá, em hipótese alguma, segunda oportunidade para o candidato que deixar de realizar a prova nos dias determinados”, destacou Escandolhero.

As listas dos aprovados serão afixadas nos murais das unidades do Senai no estado e divulgadas via http://senai-ms.provon.com.br em 3 de dezembro. Clique aqui para saber mais.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações