segunda-feira, 8 de julho de 2013

Competitividade: inscrições no Prêmio MPE Brasil podem ser feitas até 16 de agosto

As inscrições para o Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas - MPE Brasil estão abertas até 16 de agosto. Empreendedores devem preencher gratuitamente a ficha cadastral na internet. O objetivo da premiação é promover o aumento da qualidade e produtividade dos negócios, estimulando o aprimoramento da gerência de forma sustentável.

Clique aqui para saber tudo sobre

Todo participante ganha diagnóstico sobre sua empresa, além de selos e certificados da Fundação Nacional de Qualidade (FNQ). Os finalistas da etapa distrital receberão também a visita de consultor para validar as informações dadas pelos empresários.

O diagnóstico gratuito visa a analisar as principais áreas da gestão – liderança, estratégias, processos, clientes, pessoas, inovações, sociedade e resultados alcançados. Podem participara empresas com receita bruta anual de até R$ 3,6 milhões, com pelo menos um ano fiscal completo e domicílio fiscal no estado de inscrição, além de comprovação de regularidade fiscal e estatutária.

Podem se cadastrar empresas de Agronegócios; Comércio; Indústria; Serviços de Educação; Serviços de Saúde; Serviços de Tecnologia de Informação - desenvolvimento, implantação e gerenciamento de software; Serviços de Turismo - bares, restaurantes, hotéis, pousadas, agências de viagens, transportes turísticos; Serviços – empresas de serviços que não se enquadrem nas categorias de serviços acima.


Fonte Agência Sebrae de Notícias


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações