sexta-feira, 25 de maio de 2012

Blogueiros progressistas: Encontro em Salvador discute Marco Civil da Internet

Clique aqui para ver a programação 
Salvador sedia desta sexta até domingo (25 a 27/5/2012), o III Encontro Nacional de Blogueiros Progressistas. Na pauta de sábado, o Marco Civil da Internet, documento que deverá balizar a discussão de todos os temas relacionados à internet no país, e outros temas.


A audiência Liberdade de Expressão e Potencial de Inovação da Internet, que tratará do Marco Civil da Internet, começará as 14h30. A atividade integra uma série de debates que vem sendo realizada em diversos estados brasileiros em torno do tema.

A atividade será transmitida ao vivo pelo Portal e-Democracia da Câmara dos Deputados e será aberto espaço para participação do público em tempo real, com o envio de perguntas e sugestões.

O Encontro Nacional de Blogueiros Progressistas já passou por São Paulo, em 2010, e Brasília, em 2011. Entre os participantes do encontro estão blogueiros, tuiteiros, facebookers, jornalistas, comunicadores independentes e ativistas virtuais, que discutirão redes sociais, jornalismo na internet, movimentos populares e uma nova comunicação.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações